Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Burguesa

28
Out15

1º GIVEWAY do blog!

 
 
 
Dado que o blog tem tido excelentes feedbacks e algumas seguidoras sempre presentes, decidi realizar o seu primeiro GIVEWAY. Recentemente conheci um produto mágico e pensei porque não sortia-lo, já que todas nós temos problemas ou pequenos problemas com os nossos belos cabelos?! Pois bem, venho-vos apresentar e dar a possibilidade de ganharem estas duas embalagens da Magic Liss
 
A Magic Liss é a nova marca da Embelleze que contém dois kits desenvolvidos especialmente para cabelos loiros e escuros. Com uma fórmula inovadora, o lançamento ajuda a reduzir de forma gradual o volume dos cabelos deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento. Um desejo de muitas nós. Este produto pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e é compatível com todas as químicas. Tem dois tipos: a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, e a Defrisagem Matizadora, perfeito para as meninas loiras, dado conter um complexo de aminoácidos e vitamina E, (um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios). Sua máscara azul repositora de massa previne o amarelamento do cabelo.
O ativo principal é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradativa. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou uma redução de volume. O resultado são sempre fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheios de vida.

Os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que ajudam no tratamento e purificação capilar. Os efeitos da Magic Liss duram até três meses e promovem uma verdadeira plástica dos fios. Em poucos passos PUF..a magia acontece. =)
 
 
  






Para participarem basta seguirem as seguintes regras: 

1
. Fazer like na página do facebook do blog - (Aqui)

2. Fazer like na página da Embelleze - (Aqui)

3. Seguir-me no Instagram (quem tiver e usar) - (Aqui)

4. Deixar um comentário neste post, com o nome e o email

 

O sorteio termina no dia 15 de Novembro

O resultado será divulgado no dia 17 de Novembro

Concurso apenas válido para Portugal Continental

Vencedor escolhido por Random.org.

 

Boa sorte ***

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.