A diferença está no pequenino ||
Jóias (Todas menos o fio do J e os primeiros brincos) ||
Existem peças de arte e depois existe a Stone By Stone, que nos proporciona pequenos tesouros para transportarmos.
As jóias são das peças e acessórios mais antigos na história do homem. Conhecidas como adornos/ornamentos, sabe-se que no período do Paleolítico, eram dados como símbolos, numa linguagem para destacar cada pessoa. Não existe um registo exacto de quando é que foi o seu surgimento na história, mas sabe-se que ao longo do seu percurso eram usadas como ornamentos com finalidades de talismã ou símbolo de Status e poder.
Ao longo do seu tempo, as peças mudaram as suas formas e os seus materiais foram inovando-se, mas as suas finalidades continuaram as mesmas.
Verificamos que com um pequeno detalhe pudemos marca a diferença no nosso look e até mesmo na nossa confiança.
Quando usamos uma pequena peça de joalharia, a nossa confiança também pode-se diferenciar e aumentar, transmitindo-nos uma maior segurança de nós próprias. Falemos por exemplo nos talismãs da sorte que criamos ou que julgamos nestas peças, tal como antigamente, podem se essenciais e ajudar-nos muito a ultrapassarmos períodos complicados. Por exemplo é inevitável não nos sentirmos mais seguros e repletos de confiança. São pequenas ajudas que criamos e que nos ajudam a enfrentar situações mais complicadas, por isso uma jóia é sempre o ideal para tal. Eu tenho uma estrelinha da marca e dela faço o meu amuleto, conclusão nunca a tiro.
Basta pequenos detalhes para nos sentirmos ainda mais únicas e deslumbrantes.
Deixo-vos com as minhas peças favoritas do momento, todas em prata. Qual delas a mais linda... =)
Contem-me, quais são as vossas peças favoritas?
Um beijinho à Burguesa