Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Burguesa

03
Jun16

É tudo uma questão de Marketing...#2

 

 

Já andava em falta com esta rubrica, que sei que é do interesse de muitas pessoas sabermos o que de bom/mau existe no mercado da cosmética. Eu própria detesto gastar dinheiro em vão e pensar "Ah é só para experimentar"... Não! Se o vou comprar é para usar, se não, não compro e para tentar não cair em erro gosto de "investigar" e saber diversas opiniões. O problema é que ultimamente sempre que vejo outras opiniões, algumas caem completamente no erro. Não sei se o problema é meu, ou se acabo por cair no marketing forçado a que estão envolvidos, seja por vários meios, seja principalmente por "opiniões" dadas em troca de benefícios... Só sei que ultimamente não estou em maré de sorte.

Trago-vos dois produtos que são muito bem falados na blogosfera, mas que para mim não resultaram em nada.

 

1º Produto - L´ORÉAL Infaillible 24 - Matte (11,99€)

 

 

 

 

Esta base promete mundos e fundos. Alguns exemplos são longa duração de 24h e outra é a sua boa cobertura. Na minha opinião esta tem uma fraca cobertura e o seu acabamento não é tão espectacular como o diz. Não tem qualquer tipo de luminosidade nem dá a sensação de uma pele perfeita, possivelmente pela sua definição de matte. Gosto de peles bem feitas, com um ar totalmente perfeitas e sem ser oleosas. Possivelmente não correu bem comigo, por ter uma pele seca e simplesmente ter ficado ressequida e em termos de duração não são as 24h (nem mesmo 10h).

 

2º Produto - Máscara de pestanas da Essence Lash Princess ( False Lash Effect Mascara) - (4,19€)

 

 

 

Esta máscara de pestanas, tal como o nome indica, promete um efeito de pestanas falsas, dada a sua escova ecónica. Quanto o prometido já por si é difícil de ser possível, faz com que a dúvida cresca muito mais (mas vamos lá testar na mesma).

Ao abrir a máscara e retirar a escova, sai muito pouco produto e a pigmentação é muito fraca. Mesmo que o processo seja repetido por diversas vezes, o produto fica todo no seu interior. Tenho sempre a senção que os produtos da Essence (e existe vários que adoro), são desenvolvidos para terem uma curta duração!!!!  Relativamente à máscara, de efeito falso em nada faz efeito e em termos de comprimento totalmente 0. Uma fraca aquisição. Possivelmente se passarmos 20 vezes e se já tivermos umas longas pestanas talvez resulte, mas para pessoas como eu, que tem pestanas pequenas, não vale a pena.

 

Alguém já experimentou estes produtos? Quais são as vossas opiniões?

 

 

Acompanhem o blog nas redes sociais!
Facebook aburguesita / Instagram @A_Burguesa 

 

 

 

imagens: Google

 

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.