Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Burguesa

28
Dez15

Produtos da Embelleze para os nossos cabelos!

12431326_10207984436473049_1462466197_n.jpg

 


Recentemente recebi estes magníficos produtos da Embelleze, e não perdi muito tempo a testá-los. 
Embelleze lançou o NOVEX pra Bombar, com uma linha de Shampoo e condicionador que reforça os fios do cabelo dando-lhes força e brilho, prometendo acelerar o processo no crescimento do cabelo 
Estes contêm Vitamina A, para um rápido crescimento de cabelo, Whey Protein, para dar força e D-Panthenol para uma explosão de brilho e um adeus às pontas espigadas. A sua fórmula não contém sal que é fantástico relativamente à duração do agradável perfume do Shampoo no cabelo. 


O condicionador contém a mesma fórmula que o Shampoo mas é mais concentrado. 
Posso-vos dizer que estou adorar utiliza-los. Desde de Novembro que os uso e apesar dos nossos cabelos crescerem sensivelmente por mês 1 ou 2 cm, tenho notado diferenças quanto ao crescimento. Está maior, mais brilhante e mais forte. 

O outro produto maravilhoso é Salon Blindagem Capilar da mesma gama NOVEX, que tem como função a protecção térmica. 
Basicamente é um creme condicionador para aplicar nos cabelos secos ou húmidos, antes de serem enxaguados com o secador, de forma a criar barreira protectora responsável por minimizar os danos capilares. Protege contra as agressões externas como: a poluição, a escovagem continua, a coloração e combate a humidade excessiva. 
A sua ação Tri-Therapy fortalece a estrutura interna dos cabelos, repondo os lipídeos essenciais para optimizar o brilho. 

Eu usou mais como um protector térmico, pois ajuda imenso na duração do penteado e principalmente na frisagem do cabelo. Aconselho vivamente estes três produtos, não só pela qualidade mas também pela excelente relação preço qualidade.  


Para mais informações, podem consultar o site AQUI e saber tudo sobre os mesmos. =)

 

 

 

Acompanhem o blog nas redes sociais!

Facebook aburguesita  / Instagram @A_Burguesa

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.